Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Força Tática de Piracicaba apreende armas e munições no bairro Campestre; 108 cartuchos estavam deflagrados

A denúncia dava conta que o armamento estava num imóvel da Estrada Duzentos Réis. Também havia informações que o morador guardava entorpecentes em casa.

Às 18h05 de ontem, durante patrulhamento preventivo, uma equipe do Tático, com apoio de outras viaturas, foi checar a denúncia.

Na casa, os PMs foram  recebidos pelo próprio denunciado que, tão logo tomou ciência do teor das denúncias, os deixou entrar dizendo que guardava armas no forro do quarto.

Porém, falou que não seriam de sua propriedade e sim de seu primo, morador da cidade de Saltinho. Ao procederem a revista domiciliar, os militares encontraram o material sendo a maior parte de uso restrito.

São eles: um revólver Taurus calibre 38, uma espingarda calibre 28 marca Rossi, uma espingarda calibre 20 marca Rossi, uma garrucha calibre 32 sem marca ou numeração aparente, uma espingarda de retrocarga sem marca ou numeração aparente, 108 cartuchos deflagrados de calibres 38, 12, 28 e 36.

Também havia sete cartuchos intactos de calibre 38, 14 cartuchos intactos de calibre 20, seis cartuchos intactos de calibre 28 e grande quantidade de espoletas, pólvora e chumbo para recarga.

Feita a apreensão, os militares foram até Saltinho, localizaram o tal primo do denunciado, mas ele negou que as armas fossem suas.

Por conta disso, o que mora em Piracicaba ficou preso. As armas foram encaminhadas para o Instituto de Criminalística, para exame pericial.

Fotos: Polícia Militar

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro