Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Estuprador procurado pela Justiça é preso pela PM de Piracicaba após denúncia de abuso contra duas crianças

O que o manteve atrás das grades não foi esta acusação, mas sim o fato de ele estar sendo procurado pela Justiça pelo crime de estupro ocorrido em uma cidade da região. A denúncia dava conta que ele esfregava o pênis nas nádegas das vítimas.

Quem o levou para o Plantão Policial de Piracicaba, ao final da tarde deste sábado (29), foram policiais militares da 4a Companhia – equipe C.

Dois PMs foram ao bairro Água Branca, para averiguar denúncia de abuso sexual praticado contra duas crianças, de 6 e 9 anos de idade.

Em contato com a mãe, sua filha se dirigiu a ela chorando e narrando com detalhes que havia sido violentada sexualmente pelo namorado de sua vó. Ele tem 50 anos.

Em conversa com os militares, a menina repetiu o que havia falado para a mãe  e ainda acrescentou que os abusos já aconteciam por longas datas. A Polícia descobriu que um menino também era vítima dele.

Após os policiais tomarem ciência dos fatos foram passados alguns endereços onde o autor supostamente estaria e após diligências juntamente com o sargento que comanda a equipe, ele foi localizado no bairro Monte Feliz.
Ainda pelo local, ele confessou o crime e recebeu voz de prisão. Consultandoos antecedentes criminais dele apareceu que estava procurado pela Justiça pelo Art 217 (ESTUPRO), cujo mandado foi expedido pelo Fórum de Nova Odessa.

Diante dos fatos foram conduzidos autor , vítimas e representantes legais das crianças até o Plantão Policial ,onde após a autoridade tomar ciência dos fatos elaborou ocorrência com base no artigo 217 A , permanecendo o homem à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação.

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro