Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Estelionatários que agiam em bancos são presos pela Polícia Militar de Piracicaba; vítima tem 74 anos

A “casa caiu” hoje para dois criminosos que aplicavam golpes em correntistas de bancos de Piracicaba – o alvo principal dos dois eram idosos e a vítima de hoje tem 74 anos.

De acordo com o tenente Renato Buso, durante patrulhamento preventivo pela área central, a Polícia Militar foi informada que dois homens haviam praticado o golpe em uma agência da Vila Rezende e saído em um Ônix vermelho.

Os soldados Pessoa e Pimenta, da 1a Cia, cruzaram com o carro na avenida Armando de Salles Oliveira e fizeram a abordagem.

Quando foi consultada a placa constou que denúncias de golpes e furtos, desde 2017, envolvendo este carro. A dupla estava com uma máquina de cartão de crédito, que usava para fazer transações com o cartão da vítima.

Uma pessoa que filmou a ação dos dois apresentou o material no Plantão Policial. Os dois foram recolhidos pelo delegado Gyllis Esquitini Scrocca e serão apresentados em audiência de custódia.

O flagrante foi apoiado, além do tenente Buso, pelo cabo Inocêncio, 2° sargento Jurno, soldado Andrade, e PMs da 4a Cia. O Ônix foi apreendido.

Foto: Polícia Militar

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro