Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Duplo capotamento na Piracicaba-Tupi deixa sete pessoas feridas; um carro parou em cima do outro

O cenário era bastante parecido com os de filmes de ação policial – dois carros senso que um ficou em cima do outro. Apesar dos danos de grande monta,  não houve vítimas fatais. Foram sete vítimas leves, entre elas uma criança.

De acordo com o sargento Bernardo,  da PM Rodoviária local, foi apurado com os condutores que ambos os veículos, um Fiat Strada e um Uno, transitavam no mesmo sentido – Sta Bárbara Doeste x Piracicaba.

Ao chegarem nas proximidades do restaurante Angatu,  o motorista do Fiat/Strada saiu para ultrapassar o Fiat/Uno.

Neste momento, a condutora do Fiat/Uno também saiu para ultrapassar outro veículo à sua frente, não percebendo a presença do Fiat/Strada que estava realizando manobra de ultrapassagem sobre seu veículo.

Para não colidir no Fiat/Uno, o condutor do Fiat/Strada saiu no acostamento no sentido contrário e ao retornar perdeu o controle da direção, vindo a colidir lateralmente no Fiat/Uno.

Com isso, os dois foram parar além do acostamento ficando um em cima do outro. As vítimas foram socorridas por Bombeiros e equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para as unidades de saúde do Piracicamirim, Vila Rezende, Vila Sônia e Unimed.

Perícia compareceu no local, liberando ambos os veículos a seus proprietários através de guincho.  Os dois condutores foram submetidos ao teste do etilômetro no qual deu negativo para o uso de álcool no organismo.

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro