Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

DIG e Dise fecham o cerco contra o jogo de azar; só num bingo foram apreendidas 41 máquinas

No primeiro bingo clandestino, à rua Rua José Pinto de Almeida, no Centro de Piracicaba, o que chamou a atenção de investigadores das delegacias especializadas foi a estrutura.

As portas têm fechaduras magnéticas, acionadas por controle remoto, e trincos iguais aos de celas de presídios. Sem contar o circuito interno de monitoramento câmeras.

Equipes da Delegacias de Investigações Gerais, após diligências, identificaram um imóvel localizado na área central da cidade onde estaria funcionando uma casa de jogos, a qual teria máquinas caça-níqueis.

Solicitado mandado de busca, autorizados pelo Poder Judiciário, por volta das 15h de hoje, eles deram cumprimento à ordem judicial e detiveram o responsável pelo estabelecimento.

Inclusive, ele possui histórico de passagens criminais pelo mesmo motivo. No imóvel foram localizadas as 41 máquinas.

Todas as máquinas foram apreendidas, as quais deverão passar por perícia e, posteriormente, constatada a presença dos jogos de azar, serão enviadas para a destruição.

O responsável pelo local foi ouvido e liberado, porém deverá novamente responder pela prática de jogo de azar.

Uma hora após o início desta ocorrência, os investigadores receberam informações que um bingo clandestino estava em pleno funcionamento em um imóvel da rua Riachuelo.

Era um local que já havia sido alvo de ação policial na semana passada. As equipes da DIG e Dise foram para lá flagrando a jogatina ilegal.

Havia cerca de 60 apostadores. Foram detidas quatro pessoas que organizavam o bingo clandestino.

Os policiais apreenderam  computadores, monitores, cartelas e demais materiais utilizados para a prática desta modalidade de jogo de azar.

Os quatro responsáveis foram levados para a DIG local, onde foram ouvidos e liberados, sendo que deverão responder pela prática de jogo de azar também.

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro