Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

DIG de Americana: empresário é preso falsificando álcool gel em Nova Odessa

No local da abordagem, os policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais apreenderam 1.749 frascos de àlcool gel de 500 ml, 51 Galões de 5 litros de àlcool gel, 5 sacos de 30 Quilos de Carboximetilcelulose, 2.352 embalagens vazias e com tampa de álcool gel.

Ontem, a DIG de Americana deflagrou uma operação policial para averiguar denúncia anônima sobre uma fábrica clandestina de àlcool gel, no Distrito Industrial de Nova Odessa.

Chegando pelo endereço da denúncia, os investigadores localizaram a empresa Terra Azul que estava funcionando a todo vapor, produzindo Álcool em Gel, sendo que diversos funcionários do local estavam envolvidos diretamente com a produção clandestina.

Localizado o proprietário e químico da empresa, de 71 anos, foi por ele explicado que a empresa não possuía autorização para a fabricação de tal produto.

Solicitada a presença da Vigilância Sanitária de Nova Odessa, pôde ser confirmado pelos fiscais toda a irregularidade flagrada pelos policiais da DIG e que realmente não havia para a empresa qualquer tipo de autorização para produção de tal produto.

A Vigilância Sanitária lacrou a empresa. Os empregados e o proprietário da empresa foram conduzidos juntamente com a farta apreensão de álcool gel falsificado à sede da DIG onde o empresário foi autuado no crime de Falsificação/Adulteração de Produtos Terapêuticos.

Concluídos os trabalhos de Polícia Judiciária, o indiciado foi escoltado à Cadeia Pública de Sumaré de onde será submetido a exame cautelar e posterior transferência ao Sistema Prisional.

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro