Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Confusão em família: homem atira contra o sogro e é preso por PMs da 4a Cia; cerco contou com o helicóptero Águia

Uma confusão numa chácara do bairro rural Santa Izabel, em Piracicaba, no sábado (29), foi parar na delegacia. O desfecho foi genro e sogro presos. O genro porque atirou contra o sogro e este último por possuir arma na residência sem cópia do registro.
Porém, o sogro pagou fiança e foi liberado.
A informação inicial foi que havia desentendimentos envolvendo pessoas da mesma família. O sargento Raul e soldado Sanches, da 4a Cia, foram informados que um dos envolvidos estava com arma de fogo. Enquanto eles se deslocavam para a propriedade, foi transmitido pela Central 190 que o homem que estava armado passou a dar tiros no local.
Com apoio de outras viaturas da 4a Cia, Força Tática e do Águia, os militares conseguiram deter o homem nos fundos da casa. Ao ver a PM, ele jogou o revólver calibre 38 e se entregou.
Na arma havia quatro munições deflagradas. O sogro dele disse que sua filha tentava esconder arma, momento em que seu genro tomou dela, e atirou nele (sogro).
Questionado ao idoso se possuía mais armas, respondeu que sim.
Foi apreendida uma espingarda de antecarga sem marca ou calibre definidos,  sete munições de espingarda calibre .32 intactas e uma deflagrada e mais uma munição de revólver calibre .38 intacta.
Durante elaboração da ocorrência foi constatado que o genro era procurado pela Justiça, pelo crime de roubo, com três anos e oito meses a cumprir em regime fechado. Ele foi encaminhado para a Justiça.
O sogro pagou fiança de R$ 1.000,00 por causa das armas e munições, sendo liberados. O genro vai responder por tentativa de homicídio, entre outros crimes.
A ocorrência foi apoiada pela equipe do sargento H.Pereira, da Força Tática, soldados Duarte,, Mello (feminino), cabo Horiguchi e soldado Rubens, da 4a Cia, tenente Cassano (do Comando de Força Patrulha).
No Águia estavam o major Gaspar, tenente Perez, sargento Giovani, cabos Alvarez e André.
Fotos: Divulgação

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro