Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Casal morre ao ter carro atingido por caminhão de coleta de lixo; suspeita é que o freio tenha falhado

A tragédia aconteceu nesta manhã, na avenida Raposo Tavares, área do bairro Jaraguá, em Piracicaba. Até por volta das 12 horas era aguardada a perícia e carro funerário para retirada dos corpos.

O acidente, que envolveu um caminhão da coleta de lixo de Piracicaba, e uma Pick-up branca ocupada pelo casal, aconteceu quase no cruzamento com o Ginásio do Jaraguá.

Há quem diga que ao perceber que o caminhão ia descer desgovernado, o motorista acionou a buzina e tentou desviar. Porém, atingiu a Pick-up que estava no semáforo.

O casal morreu ali mesmo e uma cena comoveu a todos que foi quando o filho, que também trabalha no serviço de coleta, chegou e viu os pais sem vida.

A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente e só o laudo pericial é que vai confirmar se houve problema nos freios. Os corpos serão levados para o IML de Piracicaba.

Até agora não foram divulgados os nomes e idades das vítimas. No mesmo lugar morreu uma passageira de um ônibus do transporte coletivo. Na ocasião, numa colisão, o poste varou dentro do ônibus atingindo-a.

Um outro caminhão perdeu o freio e desceu desgovernado no local, capotando. Neste, foram apenas danos materiais e ferimentos no motorista. O ajudante nada sofreu.

 

 

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro