Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Briga de casal termina em tragédia; mulher mata o companheiro e depois tira a própria vida

O assassinato seguido de suicídio aconteceu ontem de dia em Piracicaba. A Polícia Militar foi a um pasto nas proximidades da comunidade do Cantagalo,  atender ocorrência de suicídio.

Lá, encontrou a jovem R.F. pendurada numa árvore com a corda no pescoço. Foi dito por populares que era a corda usada para balanço.

Com ela havia um celular e chaves de casa. Foi apurado pela equipe do delegado Gyllis Esquitini Scrocca, que durante a noite ela se desentendeu com seu companheiro, apanhou e também bateu nele.

Indo à residência do casal, a polícia encontrou o rapaz morto, com uma facada ao lado do coração. Foram localizadas manchas de sangue pela casa e numa esponja de lavar louças.

O caso foi registrado como Homicídio/Suicídio e o motivo da briga do casal não foi descoberto.

 

redação

2 Comentários

  • Pessoas estão precisando buscar Deus, buscar a presença do senhor ,só notícias ruim que se vê.
    As pessoas estão esquecendo do amor de Jesus por nós, não tem respeito só próximo, não se ama mais qualquer coisa é motivos para brigar matar.meu Deus toca no coração senhor de todos nós, precisamos entender o real significa da palavra amor ao próximo , respeitar.ssber viver a vida ,esfriou o amor do ser humano.nao se ama mais.

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro