Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Bebê engasgado é salvo por bombeiro que estava de folga; ele diz que a sensação foi indescritível

O “anjo da guarda” da recém-nascida Helena Vitória, com apenas 13 dias de vida, foi o soldado Wesley do Corpo de Bombeiros de Piracicaba, que estava de folga.

Wesley disse que estava passando pela rua Doutor Coreolano Ferraz do Amaral, quando viu a mãe sair de dentro de casa com a filha no colo, desesperada.

“Vendo o desespero eu parei, perguntei se ela precisava de ajuda e me identifiquei como bombeiro. Ela me deu a criança que estava engasgada com o leite sendo que, através do procedimento correto, consegui com êxito fazer a criança desengasgar”, explicou Wesley.

Em seguida, o bombeiro levou mãe e filha para o Pronto Socorro do Piracicamirim, para exame de praxe. “Nao é a primeira vez que socorro criança engasgada, porém é a primeira vez que ocorre isso eu estando de folga”, disse o bombeiro.

Wesley, que tem uma filha de 11 anos, disse que a sensação por salvar Helena foi muito boa. “É muito bom ver que ajudei, de forma indescritível, uma mãe, uma família, a continuar sendo feliz”, ressaltou.

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro