Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Bandido corre da PM, pula vários telhados e é preso com apoio do helicóptero Águia; ele tentava furtar fiação em uma casa

Quem viu o corre-corre na rua Benjamin Constant, região central de Piracicaba, deparou com cenas de filme de ação policial.

Na frente, o marginal desafiava policiais militares da 4a Cia. Atrás, diversos PMs o cercavam, mas o bandido perdeu a “batalha” porque também estava cercado pelo alto por tripulantes do helicóptero Águia.

De acordo com o tenente Jesus, do Comando de Força Patrulha, o marginal foi flagrado tentando furtar fios de uma casa. Para chegar na residência, ele subiu no telhado de uma igreja.

Ousado, ele chegou a se esconder no telhado e quebrou telhas antes de fugir. Também caiu de outro e foi preso nas proximidades da avenida Armando de Salles Oliveira.

No cerco estavam, além das viaturas da 4a Cia, equipes de Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas). O cabo Floriano e soldado Nogueira apresentaram o flagrante.

No Águia estavam o capitão Tomazela, tenente Carili, sargentos Duarte e cabo Edmar. O criminoso vai responder por furto qualificado.

Imagens: Polícia Militar / Divulgação

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro