Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Assassinato em pedreira é esclarecido por policiais da DIG; autor é o mesmo homem que pediu socorro

Já está esclarecida, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Piracicaba, a morte do jovem Edmilson do Nascimento Ferreira Filho, 23, ocorrida no último domingo (26), numa pedreira da estrada do Godinhos, região da Vila Fátima.

O autor, que alegou ter atirado acidentalmente, é o homem que gritou por socorro na hora em que o rapaz foi atingido nas costas.

A delegada Juliana Pereira Ricci apurou que o grupo foi para o local caçar pombos. Foi quando a espingarda do autor disparou acertando as costas de Edmilson.

Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Pronto Socorro da Vila Rezende. A arma foi entregue na DIG e vai ser períciada.  O autor, que não possui antecedentes criminais, vai aguardar a decisão da Justiça.

MORTE EM BAR

Também está esclarecido o assassinato de um homem, em um bar de Santa Terezinha, e que foi esfaqueado. Essa semana ele foi ouvido e alega que matou a vítima porque ela arranjou confusão com ele.

Mas, como o acusado já foi condenado uma vez por homicídio,  a DIG está dando continuidade às investigações para apurar os reais motivos.

GUARDA CONTINUA PRESO 

O terceiro homicídio ocorrido no mês de maio, esclarecido pela DIG, é o que tem um guarda-civil como principal suspeito e que, inclusive, está preso (prisão é temporária). Os três inquéritos policiais serão encaminhados ao Poder Judiciário.

Foto: Rafael Fuzatto/Notícia Piracicaba

 

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro