Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Assassinato é esclarecido por policiais da DIG; autor alegou ciúmes da amizade entre a namorada dele e a vítima

O delegado Demetrios Gondim Coelho, titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), ficou até por volta das 20h de ontem aguardando a decisão da Justiça em decretar a prisão temporária do autor. E conseguiu.

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (16), na rua Bom Jesus, em Piracicaba, quando a vítima teve o pescoço cortado – quase que foi degolada.

Terminada a ocorrência, que foi atendida por um guarda-civil, logo pela manhã, uma pessoa procurou a polícia porque havia um cartão de sócio-torcedor de um time de futebol, na frente de uma casa, e manchas de sangue.

Essa casa, segundo apurou a polícia, é da mulher que foi alvo da tragédia. Segundo descobriu a equipe de Demetrios Coelho o autor, que confessou o crime ontem, disse que viu sua namorada conversando com a vítima, ficou enciumado e cometeu o crime.

Ele vai ficar preso por 30 dias, que pode ser prorrogável por mais 30, e depois o delegado deverá pedir sua prisão preventiva que irá mantê-lo na cadeia até a data do julgamento.

Foto: Divulgação.

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro