Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Acidente em alça de acesso para SP-304 mata idoso de 70 anos; passageiro foi internado na Santa Casa de Piracicaba

O carro dirigido por Cláudio Francisco Neri, 70 anos, bateu na última roda do semirreboque de um caminhão que transportava madeiras.

Com isso o idoso, morador da comunidade de Santana, ficou preso às ferragens e não resistiu. O passageiro, de 64 anos, foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O quadro de saúde dele é estável.

Segundo apurou o PM Rodoviário Munis, Cláudio Neri trafegava pela pista de Charqueada quando, ao entrar na alça de acesso para a SP-304, que liga Piracicaba a São Pedro, invadiu a faixa contrária e bateu no caminhão.

Apesar disso, uma equipe de perícia trabalhou no local ontem à noite e vai emitir o laudo com a real causa do acidente.

O corpo de Cláudio Neri foi levado para o Instituto Médico Legal de Piracicaba. O carro foi apreendido para perícia também.

Motoristas reclamam que essa saída para SP-304 confunde muitos deles, pelo jeito que foi construída. Isso se agrava no período noturno.

 

redação

1 Comentário

  • Mais uma morte no Trecho Maldito da SP-304.
    A Morte está insistentemente frequentando esse trecho, mas parece que não chama a atenção das autoridades responsáveis.
    Quantos mais vão ter que morrer pra que realizem as melhorias necessárias no Trecho Maldito? Ou… será que vão fazer alguma coisa só depois que algum figurão morrer no local?

    Bom dia, só que não.

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro