Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

5°DP de Piracicaba esclarece tentativa de latrocínio ocorrida semana passada em Santa Terezinha; homem que emprestou a arma também está preso

Já estão identificados os três homens envolvidos na tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), crime ocorrido semana passada em Santa Terezinha.

Dois estão presos e um terceiro, menor de idade, deverá ser recolhido em breve. A vítima E. N., 43, estava na frente de casa na noite do dia 29/04, quando foi atingida por um tiro.

Ao chegar no local, a Polícia Militar o encontrou caído no corredor, em estado grave. Ele foi internado no Hospital dos Fornecedores de Cana.

O B.O., registrado no Plantão Policial, foi encaminhado para o 5° DP onde foi instaurado Inquérito Policial para apurar os fatos.

A equipe de investigação, chefiada pelo delegado Fábio Rizzo de Toledo,
após várias diligências, primeiramente, identificou um dos autores, de 31 anos.

Ele confessou a participação no crime dizendo que, juntamente com o adolescente G. A. de 17 anos, pretendia roubar o aparelho celular da vítima. Como ela reagiu, foi baleada.

O rapaz maior de idade está preso por força de Prisão Temporária obtida ontem (6/5), por policiais civis do DP.

Dando continuidade nas investigações, eles localizaram o adolescente que também confessou a participação na tentativa de latrocínio.

Segundo ele, a arma utilizada seria de propriedade de um rapaz proprietário de um salão de cabeleireiro e que a mesma havia sido emprestada justamente para a prática de roubos.

O proprietário do salão que fica no Parque Orlanda foi identificado e tem 24 anos.
Em sua residência, os policiais localizaram o revólver calibre 32, marca “Trade Mark”, capacidade para seis cartuchos, municiado com cinco cartuchos intactos, o qual estava escondido no forro da residência.

Ainda ontem, ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e também será indiciado como co-autor no crime de tentativa de latrocínio.

Fotos: Divulgação

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro