Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

10º Baep retira cinco criminosos das ruas em menos de 24 horas de patrulhamento; dois menores foram apreendidos

A primeira ocorrência foi de tráfico de drogas, no bairro São Pedro, em Hortolândia, durante patrulhamento preventivo pela área do 48º Batalhão, que é sediado em Sumaré.

A equipe do 10º Baep, cuja sede é em Piracicaba, observou dois homens suspeitos na rua Projetada. Ao perceberem que era a Polícia Militar, os traficantes correram, mas por pouco tempo.

Na fuga, um deles que tem 35 anos jogou uma sacola com 68 porções de cocaína, que pesaram pouco mais de um quilo, e 70 porções de maconha (262 gramas).

O “contador do tráfico” estava com R$ 600,00. Os dois já são conhecidos nos meios policiais e agora voltam a ocupar uma cela de uma unidade prisional da região.

Em Piracicaba, as equipes capturaram um homem procurado pela Justiça de Suzano (SP). Contra ele pesam dois mandados de prisão, sendo um deles pelo crime de tráfico de drogas.

O rapaz tem oito anos para cumprir no regime fechado e já foi entregue para a Justiça. O Baep fechou a noite de ontem com a prisão de três ladrões de carro, em Hortolândia.

Os militares abordavam um homem na avenida José Augusto de Araújo, no Jardim Primavera, quando viram um Fiat Argo branco e pela placa reconheceram ter sido roubado em Campinas.

No veículo estavam uma mulher e dois adolescentes. O trio fugiu, foi acompanhado pela viatura, desceu do carro e correu a pé, mas os homens do Baep foram rápidos e os pegaram.

Como confessaram o roubo, os três permanecem à disposição da Justiça e vão responder por roubo qualificado.

Fotos: 10º Baep/Polícia Militar.

 

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro