Policial Padrão - O minuto seguinte
Skip to content Skip to footer
Hoje é segunda-feira, 29 de abril de 2024

notícias nacionais

Defesa da mulher que levou tio morto ao banco pede prisão domiciliar
A defesa de Érika de Souza Vieira Nunes, que levou o tio morto ao banco, ingressou com um pedido de habeas corpus, requisitando prisão domiciliar para sua cliente, que está com a prisão preventiva decretada pela Justiça há 11 dias. Conforme divulgado pelo Policial Padrão, no dia 16 de abril, Erika levou o tio, Paulo…
Duas brasileiras morrem em acidente rodoviário no Chile
Um acidente com um ônibus de turistas brasileiros, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (26), no norte do Chile, resultou na morte de duas brasileiras. Outras 33 pessoas ficaram feridas, sendo que três permanecem em estado grave. Segundo o Ministério das Relações Exteriores, o veículo, oriundo de Porto Alegre, transportava 42 pessoas. O acidente ocorreu na…
Ministro da Justiça escolhe primeira mulher para chefiar superintendência da PRF no Distrito Federal
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, escolheu a primeira mulher para chefiar a Superintendência da Polícia Rodoviária Federal no Distrito Federal. A nomeação de Adriana Pivato foi publicada no Diário Oficial na segunda-feira (22). A policial assume o cargo máximo no DF com o compromisso de elevar ainda mais o padrão de…

Campinas e Região

Piracicaba e Região

Notícias estaduais

papo de especialista

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.