Policial Padrão - O minuto seguinte
Skip to content Skip to footer

notícias nacionais

Lula veta ponto central do projeto que proíbe saidinha de presos
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou, com veto, nesta quinta-feira (11), o projeto de lei (PL) que acaba com a saidinha temporária de presos em feriados e datas comemorativas. A informação foi confirmada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. O presidente vetou apenas o trecho que impedia a saída temporária para presos…
Turista diz ter sido vítima de estupro coletivo em boate do Rio
A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Centro do Rio de Janeiro está investigando a denúncia de um estupro coletivo de uma turista de 25 anos ocorrido na boate Portal Club, na Lapa, na noite de domingo (31). O crime foi registrado na noite desta terça-feira (2), após a vítima procurar a Comissão de…
Polícia Federal prende três suspeitos de encomendar morte de Marielle
A Polícia Federal realizou neste domingo (24) a ‘Operação Murder Inc’ que apura os assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, além da tentativa de homicídio da assessora Fernanda Chaves. De acordo com fontes ligadas à investigação, foram presos Domingos Brazão, atual conselheiro do Tribunal de Contas do Rio, Chiquinho Brazão, deputado…

Campinas e Região

Piracicaba e Região

Notícias estaduais

papo de especialista

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.